Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

" COMBATA A CELULITE, FLACIDEZ, GORDURA LOCALIZADA E EMAGREÇA COM A GESSOTERAPIA"

   Para se obter um ótimo resultado no tratamento a ser realizado, conta-se com a colaboração da cliente nas aplicações correta das técnicas a ser aplicada e o cumprimento do tempo necessário da permanência do gesso no corpo. Obtendo assim a eficiência completa do produto em um curto prazo de sessões.

   O GESSO REDUTOR, É INDICADO PARA TRATAMENTOS NO COMBATE À
 CELULITE, FLACIDEZ, GORDURA LOCALIZADA E AUXILIAR NO EMAGRECIMENTO...

CELULITE: É uma doença facilmente reconhecida pela textura da pele, ocasionada pelo endurecimento no tecido de sustentação ( Tecido Conjuntivo ), ocorrendo inflamação do tecido subcutâneo, caracterizada por entupimento e formação de nódulos. É uma doença com tendência progressiva evolutiva, que afeta a epiderme e o tecido adiposo. 

GORDURA LOCALIZADA: É o excesso do tecido adiposo localizado em determinadas partes do corpo, ocasionadas pela alimentação à base de lipídios, sedentarismo, distúrbios hormonais.

FLACIDEZ: É ocasionada pela diminuição da produção das fibras de colágeno e elastina ( responsáveis pela sustentação e elasticidade da pele), ocasionando um processo de desestruturação das fibras.

    O gesso é composto por produtos utilizados para aplicação nas regiões do abdômen, pernas, braços, glúteos, seios e rosto.

" GESSO REDUTOR COM ABACAXI"

ABACAXI: Origem na América Tropical.
   O gesso redutor com abacaxi tem ação adstringente, antiflamatória, antisséptico, regenerador celular e estimulante do sistema linfático. O abacaxi tem alta concentração em enzimas proteolíticas.
   O abacaxi contém grande quantidade de potássio, magnésio, cálcio, vitamina A, B, e C. Indicado no combate à celulite acentuada, flacidez e gordura localizada.
   Princípios Ativos: Extrato glicólico abacaxi, centelha asiática, cavalinha, castanha da Índia, alecrim, ginkgo biloba e kiwi.
   Atua também como esfoliante enzimático, ativa a circulação do corpo e promove a drengem linfática.

" GESSO REDUTOR COM ACEROLA E ENZIMAS "

ACEROLA: Nome originalmente adptado pelos colonizadores de Puerto Rico, devido a sua similaridade com a fruta Acerola conhecida pelos espanhóis.
   A acerola conhecida como a maior fonte de vitamina C natural é revitalizante e antioxidante.
   O uso da Acerola ajuda na regeneração celular e na formação de colágeno.
   Indicação: combate a celulite acentuada.
   Princípios Ativos: Acerola, kiwi, papaia, colágeno, alecrim, cavalinha, castanha da Índia e algas marinhas.

"GESSO REDUTOR COM ARGILA VERDE "

ARGILA VERDE: É de origem francesa e sua coloração deve-se à presença de silício, óxido de alumínio, magnésio e potássio, além dos oligoelementos manganês cobre e selênio. A argila Verde proporciona uma drengem natural das toxinas do organismo e permitem que as células se restabeleçam regularizando suas funções. Cede aos tecidos o seu conteúdo em saís minerais para compensar as perdas de água e outras substâncias que são eliminadas através da pele. Apresenta excelentes resultados nos tratamentos contra celulite flacidez acentuada e gordura localizada.
   Princípios Ativos centella asiática, algas marinhas, colágeno, extrato de castanha da Índia, cavalinha, ginko biloba, aveia.


" GESSO REDUTOR COM ARGILA VERDE/ CÂNFORA E MENTOL "

ARGILA VERDE/ CÂNFORA E MENTOL: É indicado no tratamento de gordura localizada e flacidez acentuada.
   A argila, aumenta a temperatura do corpo, e o organismo vai resfriar essa temperatura através da transpiração. a cânfora e o mentol aumentam o metabolismo e obriga o organismo a esquentar sozinho. consequentemente haverá queima e tonificação.
   Princípios Ativos: Argila Verde, cânfora, mentol, elastina, colágeno, centella asiática, uréia, algas arinhas, ginko biloba e arnica.


" GESSO REDUTOR CAFÉ "

CAFEÍNA: Controla os níveis de ação dos radicais livres nos focos celulitícos, reduzindo os processos inflamatórios, desintoxicando, descongestionando a região, minimizando, assim  as degenerações celulares e, a dos alimentos fibrosos constituintes do tecido conjuntivo local. Estimula a atividade das enzimas lipolíticas e tem ação liporredutora.
   A cafeína permite o fracionamento dos triglicerídeos em ácidos graxos, que são eliminados pela circulação. Indicado para gordura localizada dura, difícil de dissolver, pois a cafeína penetra na pele e consegue quebrar a gordura dura,  que será eliminada através da circulação.
   Princípios Ativos: Cafeína, algas marinhas, colágeno, cavalinha, extrato de centella asiática, castanha da Índia, ginkgo biloba.

" GESSO REDUTOR COM ELASTINA "

ELASTINA: Elastina é uma proteina da rede cutânea junto com o colágino cuja função é nutrir e manter o tecido cuâneo.
   A elastina influencia o tecido conectivo, aumentando sua capacidade de formação de novas fibras elásticas. Favorece a umectação da pele, aumentando a elasticidade e a retenção da água.
Indicação: Tratamento no combate a celulite, flacidez e gordura localizada.
   Princípios ativos: elastina, colágeno, algas marinhas, alecrim, castanh da Índia, cavalinha, centella asiática, jojoba.

" GESSO REDUTOR FRUTAS VERMELHAS "

FRUTAS VERMELHAS: são ricas em vitamina C, flavonoides, licopeno, que protegem a pele contra os radicais livres. Contém propriedades antioxidantes, que tem a função de prevenir celulite e auxiliar na flacidez.
   Indicação: celulite acentuada, flacidez e gordura localizada.
   Princípios Ativos: romã, morango, framboesa, mirtilo, goiaba, amora, pitanga, centella asiática, cavalinha, castanha da Índia, alecrim, ginko biloba e kiwi.

" GESSO REDUTOR LAMA NEGRA "

LAMA NEGRA: É um produto natural originária do Mar Morto. Elimina as toxinas do organismo por processo osmótico e sudorese, estimula a circulação sanguínea e regenera os tecidos pela nutrição das células através de sua composição rica em sais minerais e oliogoelementos, indispensáveis para o metabolismo cutâneo.
   Os princípios ativos da Lama negra, orgânicos e ortomoleculares, agem na gordura localizada, celulite e flacidez. Ativam e trazem resultados benéficos á circulação e nutrição celular, eliminam as toxinas retidas nos tecidos e melhoram as trocas metabólicas, tonificando e revitalizando a pele.
   Atua também na diminuição de edemas, sendo indicado para tratamentos pós cirúrgicos ( lipoaspiração ).
   Princípios Ativos: lama negra, colágeno, alecrim, ginko biloba, cavalinha, elastina, aveia.


" GESSO REDUTOR COM ÓLEO DE SEMENTE DE UVA "

UVA: Origem Europa e Oriente Médio. O óleo de semente de uva é de origem vegetal e é constituido por vários ácidos graxos.
   Promove grande propriedades nutritiva, anti-inflamatória, emoliente, amaciantes mineralizante, relaxante, anti oxidante e cicatrizante. Melhora a flexibilidade e elasticidade do tecido cutâneo, revitalizando-o.
   É de grande utilização na prevenção de estrias devido a elevada concentração de alfatocoferal ( vitamina E ).
   Indiação; tratamento de estrias, celulite, flacides e gordura localizada.
   Princípios Ativos: óleo de semente de uva, colágeno, cavalinha, castanha da Índia, ginkgo biloba, extrato de centella asiática e algas marinhas.

COMO PROMETIDO ESTÁ AI  MINHAS QUERIDAS AMIGAS!!!
BJIM E ATÉ A PRÓXIMA COM POST MUITO INTERASSENTE...






Nenhum comentário:

Postar um comentário