Powered By Blogger

terça-feira, 13 de setembro de 2011

"O PRINCIPAL OBJETIVO DA MASSAGEM MODELADORA REDUTORA"

É atuar sobre gordura localizada, melhorar a circulação sanguínea, atenuar celulite e melhorar a elasticidade da pele.
A causa da flacidez ocorre devido a uma diminuição na produção de fibras de colágeno e elastinas, o resultado desta diminuição na produção de fibras é a alteração na elasticidade da pele e dos músculos. Segundo pesquisas a flacidez atinge principalmente as mulheres em locais como pernas, rosto, braços, glúteos, a massagem pode auxiliar no tratamento porém desde que aliada à hábitos de vida saudável,  como atividade física e uma alimentação balanceada.
Aliada à hábitos, de vida saudável os movimentos da massagem podem auxiliar no processo de eliminação da Gordura Localizada que fica acumulada em pontos específicos de nosso corpo, posso citar como exemplo o acúmulo de gordura na barriga quadris, braços etc.

ALGUNS BENEFÍCIOS DA MASSAGEM MODELADORA REDUTORA:
*CELULITE: Auxilia no combate á celulite, resultado de um distúrbio no metabolismo de líquidos e lipídeos do corpo.
*FLACIDEZ: Atua na falta de tônus muscular ou perda da elasticidade da pele. Diversos motivos podem causar a flacidez podemos citar como exemplo: a falta de atividade física e o aumento ou diminuição considerável do peso.
*GORDURA LOCALIZADA: Auxilia no combate à gordura localizada que por fatores genéticos ou hábitos alimentares faz com que o tecido gorduroso seja acumulado em determinados locais do nosso corpo.

A massagem modeladora é uma das técnicas utilizadas para combater as gordurinhas indesejadas e a celulite a um custo acessível. Executada manualmente, a massagem auxilia a penetração do produto na pele do paciente maximizando os resultados do tratamento.


Um comentário:

  1. Adorei seu blog..estou precisando dessas massagens...rsss...já sou sua seguidora entra no meu blog e seja minha seguidora tbém http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com bjos

    ResponderExcluir