Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"REVISTA VIVA MAIS - FIBRAS VERDES"



A revista VIVA MAIS da Editora Abril, edição de 02 de Setembro de 2011 traz em sua capa a chamada para uma matéria intitulada " A NOVA CÁPSULA NATURAL QUE QUEIMA 7 KG POR MÊS".
Trata - se de FIELDS OF GREENS que é um excelente composto natural de fibras verdes.

"Os vegetais verdes contém os nutrientes que precisamos de uma forma mais equilibrada, natural  e inclusive as proteinas de que necessitamos.
É muito difundida a idéia de que só a carne contém proteinas de que precisamos, mas pense em um Gorila ou um Cavalo, animais de grande porte que só comem folhas. E como pode uma girafa sustentar seu corpo somente alimentando-se da folhagem das copas de árvores altas?

É claro que você pode argumentar que a digestão deles é totalmente diferente da nossa. E é a mais pura verdade. É justamente por isso que a Alfafa, a Cevada, a Planta de Trigo e a Pimenta Caiena do nosso " Fields Of Greens " vem desidratadas e em forma de pó. A matéria prima para a construção de massa muscular é a proteina, então concluímos que esses animais conseguem obter as proteínas a partir da Alfafa, das Gramas, da Folhagem e dos brotos.

Fonte conveniente de muitos dos elementos nutricionais encontrados nos vegetais frescos que estão frequentemente ausentes de nossa dieta moderna, o "Fields Of Greens" incorpora os benefícios nutricionais dos Brotos Verdes da Cevada, Alfafa, Folha de Trigo, Pimenta Caiena e Mel. O Beto - Caroteno, Enzimas, Aminoácidos, Vitaminas e Clorofila contidos nesse produto são outros elementos nutricionais importantes para seu dia - a - dia.
Se você os comesse ao natural, sua digestão não daria conta da celulose que há nesses vegetais e você perderia a maior parte dos nutrientes importantes.

Portanto FOREVER LIVING, quando desidrata esses vegetais em temperaturas abaixo de 40 graus celsius e o reduz a pó permite que nosso organismo realmente aproveite todo o potencial nutricional, inclusive as proteínas, desses vegetais.

Fields Of Greens é um suplemento alimentar de primeira grandeza, pois promove a desintoxicação, e revitalização dos intestinos, do fígado e do sangue, Combate a prisão de ventre, níveis elevados de colesterol, acne etc. Em sinergia com os sucos do gel de Aloe Vera, tem revertido muitos desses quadros crônicos.

Por isso que tomar "FIELDS OF GREENS" é ainda melhor do que comer a Alfafa, a Planta de Trigo, a Cevada e a Pimenta Caiena puros!!
Então imagine só o que esses vegetais fazem pelo organismo da gente além de nutrir!?!

                                                                                                                                         ( Tema retirado de Piletasblogs)

Um comentário: